Área do Associado
Comunicação Notícias
Uma Palavra Sobre a Desativação do Consultório Odontológico do Sindecon-SPPrezado (a) Economista, Para além do novo e muito vantajoso convênio que firmamos com a Dr. Sorriso - Dentalstudio, queremos transmitir-lhes informações, para repor a verdade sobre alguns pontos, posto que a mentira foi espalhada por quem tem o dever legal de não mentir. ...Sindicato rebate manifesto que pede fim do diploma de EconomiaO Sindicato dos Economistas no Estado de São Paulo (Sindecon-SP) rebate com veemência um manifesto que pede o fim da obrigatoriedade do bacharelado em Economia. Para combater é preciso recuperar a história ...Pagar à vista dará desconto maior no RefisO governo aceitou ampliar o desconto a contribuintes que pagarem à vista suas dívidas com o fisco, em uma tentativa de contornar o impasse sobre o Refis,o programa para refinanciamento de débitos com a Receita. ...Grupo chinês de mineração quer investir US$ 2,4 bilhões no paísDono da Bahia Mineração (Bamin), o grupo Eurasian Mining sinalizou ao presidente Michel Temer que pode investir mais US$ 2,4 bilhões no Brasil ...PAC é quase zerado no Orçamento de 2018O Ministério do Planejamento foi obrigado a enviar, nesta quinta-feira (31), a proposta de Orçamento de 2018 prevendo um déficit ...Consumo é esperança para o PIB do 2- triO consumo das famílias deve ter voltado a crescer no segundo trimestre do ano em relação ao trimestre anterior, após nove períodos consecutivos de queda. ...Vaga com carteira dá primeiro sinal de reação em dois anosTaxa de desemprego recua de 13,6% para 12,8%, em movimento criado principalmente pelos sem carteira ...Empregos capengasOs bicos têm garantido a renda de diversas famílias e proporcionado uma falsa sensação de melhora da situação da economia do país ...Sindifisco questiona TCUSindicato que representa auditores da Receita Federal recorrerá para que lei que garante bônus de eficiência a aposentados e pensionistas seja cumprida. ...Previsões melhoramA melhora do mercado de trabalho acendeu um sinal verde para as previsões dos economistas. Ainda que incipiente, o aumento do número de trabalhado ...Congresso Brasileiro de Economia: última semana para inscrições promocionaisApós 30 anos, Belo Horizonte volta a ser palco do maior encontro de economia do país. Entre os dias 06 e 08 de setembro ...Juros básicos da economia voltam a um dígito depois de quatro anosPela sétima vez seguida, o Banco Central (BC) baixou os juros básicos da economia. Por unanimidade, o Comitê de Política ...Crise fez 80% dos brasileiros reduzirem custos no primeiro semestreNo primeiro semestre deste ano, 80% dos brasileiros tiveram de reduzir custos para lidar com os efeitos da crise. A conclusão é de um ...Apesar de retração no IBC-Br, economia avança, diz economistaO Índice de Atividade Econômica do Banco Central (IBC-Br), que é considerado a prévia do Produto Interno Bruto, divulgado nesta sexta-feira ...
Tel.: (11) 3872-9880 Rua Alfredo Pujol, 285 - 10º. andar - Cj. 102 Santana - São Paulo - SP
© SINDECON-SP. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do SINDECON-SP. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. All rights reserved.