Área do Associado
Publicações Artigos
2ª PESQUISA SOBRE A ADOÇÃO DO TRABALHO REMOTO (HOME OFFICE) NA INDÚSTRIA ELETROELETRÔNICA DEVIDO À PANDEMIA DE COVID-19A Abinee realizou uma pesquisa, entre os dias 28 de maio e 06 de julho, com 65 empresas do setor para atualizar as informações sobre a adoção do trabalho remoto (home office) nas indústrias eletroeletrônicas para colaboradores que não estão ligados diretamente ao processo produtivo, devido à pandemia de Covid-19. ...Estatísticas Básicas Julho/2021 - ACSP - IEGVO resultado das contas primaria do setor público nos últimos 12 meses terminados em maio de 2021 apresentou déficit primário de -5,4% do PIB, ante -7,1% na leitura anterior. ...Reforma Tributária com Transparência das Contas Públicas: a sociedade e o Estado Brasileiro merecem essa conquistaO Sindicato dos Economistas no Estado de São Paulo e as entidades abaixo assinadas, cientes de suas responsabilidades diante das categorias que representam, bem como da sociedade brasileira, vem apresentar proposta referente à Reforma Tributária com Transparência das Contas Públicas. ...Comitê de Avaliação de Conjuntura 24/09/2020Associação Comercial de São Paulo Instituto de Economia Gastão Vidigal Avaliação da Conjuntura Reunião de 25 de setembro de 2020 ...Economista: Histórico Sobre a Formação, Profissão e LegislaçãoA identidade e a formação do profissional Economista em nosso País foram se constituindo de maneira progressiva e em paralelo ao desenvolvimento da economia brasileira, ...Setor de Serviços e a Covid-19O setor de serviços que deve enfrentar em março e abril seus piores momentos devido à crise do Covid-19. Os sinais de um desempenho mais aprofundado já estão nítidos. ...Editorial Revés comercialConfirmando expectativas, a Organização Mundial do Comércio condenou o Brasil por políticas de incentivo à indústria adotadas ou ampliadas durante a gestão de Dilma Rousseff (PT). ...
Tel.: (11) 3872-9880 Rua Alfredo Pujol, 285 - 10º. andar - Cj. 102 Santana - São Paulo - SP
© SINDECON-SP. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do SINDECON-SP. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. All rights reserved.