Área do Associado
FAQ
Institucional Quem Somos Em função das normas vigentes, o Sindicato dos Economistas no Estado de São Paulo - SINDECON-SP - é o órgão que representa legalmente a categoria profissional de Economistas perante a Sociedade Civil e as Autoridades Públicas.

Sediado em São Paulo, conta com um grupo de economistas distribuídos entre capital e interior, tem por atribuição e função a defesa, a proteção e ampliação do mercado de trabalho dos Economistas. Tem como finalidade a formalização de acordos coletivos e o desenvolvimento do profissional com o oferecimento de cursos de atualização e aperfeiçoamento.

Sempre atento as necessidades dos Economistas e propiciar um ambiente de discussão para os profissionais, promover de forma ética e sustentável, a capacitação, o desenvolvimento e a integração dos profissionais de Economia do Estado de São Paulo, através de ações que possibilitem a troca de conhecimentos, networking, divulgação e valorização da categoria nas organizações onde atuam e na sociedade em geral.

Como missão ser reconhecida como uma entidade representativa da classe dos economistas referência, a qual busca promover com máxima excelência a capacitação, desenvolvimento e integração desses profissionais, buscando o crescimento e aprimoramento constante. Entre os valores estão a ética, a transparência e integridade.

O SINDECON-SP oferece aos associados curso de aperfeiçoamento, benefícios assistenciais, informação, cadastro de profissionais, Guia de economistas, cadastro de peritos, e outros produtos que auxiliam o Economista a se desenvolver e em consequência o crescimento da profissão. Faz parte da estrutura do SINDECON-SP, desde 1997, a CAMAPEC – Câmara de Arbitragem, Mediação, Avaliação e Perícia Econômico-Financeira, destinada a prestação de serviços na solução de conflitos empresarias e correlatos.

Estatuto Social:  Arquivo PDF
Tel.: (11) 3872-9880 Rua Almirante Pereira Guimarães, 211 Pacaembu - São Paulo - SP
CEP 01250-001
© SINDECON-SP. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do SINDECON-SP. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. All rights reserved.