Comunicação > Notícias Imposto de Renda

Já começou o prazo para a Declaração do Imposto de Renda, o qual se refere à prestação de contas que pessoas físicas e jurídicas, informando sobre seus rendimentos à Receita Federal do Brasil.

O Sindicato dos Economistas no Estado de São Paulo irá oferecer este trabalho (remunerado) para preparar a sua declaração, esclarecendo quaisquer dúvidas que possam surgir.

Entre em contato conosco para obter maiores informações. O Sindecon-SP está sempre aqui para colaborar com você da melhor forma possível. VENHA CONFERIR!

E-mail: secretaria@sindeconsp.org.br

Tel/Whatsapp: 11 3872-9880