Cursos > Capital Modelagem de Negócios com a Inteligência Artificial

Online - Plataforma EAD

Transforme seu negócio com o curso intensivo de 18 horas "Modelagem de Negócios com Inteligência Artificial", destinado a LÍDERES que buscam dominar metodologias avançadas e alavancar a IA para otimizar processos e estratégias. Em seis encontros dinâmicos, você aprenderá a revolucionar suas estratégias com ferramentas como a Análise SWOT e o Canvas de Modelo de Negócio, explorar tendências atuais e futuras da IA, participar de práticas intensivas para modelar e otimizar cenários de negócios, aplicar Design Thinking para inovação e resolução de problemas, e integrar empatia, colaboração e experimentação no desenvolvimento de produtos e serviços. Junte-se a nós e descubra como a IA pode desbloquear novas oportunidades de negócios, liderar a transformação digital e garantir um crescimento sustentável. Leve sua empresa ao próximo nível!

Início das aulas : 24/06/2024, sempre às segundas-feiras até 05/08/2024, exceto 08/07/2024.

Aula 1:  Metodologias Essenciais para Modelagem de Negócios
Aula 2:  Descobrindo o Potencial da IA nos Negócios
Aula 3:  Aplicando IA para Modelar e Otimizar Negócios
Aula 4:  Metodologia Inovadora para Modelagem de Negócios