Área do Associado
FAQ
Comunicação > Notícias SINDECONSP realizará Eleições Sindicais Em cumprimento ao disposto no artigo 45º do Estatuto Social do Sindicato dos Economistas no Estado de São Paulo, comunico que foi registrada 1 (uma) chapa para concorrer às eleições desta Entidade, que se realizará dia 18 de maio de 2017, a que se refere o edital publicado no dia 25 de fevereiro de 2017, no Diário Oficial do Estado – Empresarial.

CHAPA ÚNICA – “SINDECON PARA OS ECONOMISTAS” - DIRETORIA EFETIVA: Presidente, Pedro Afonso Gomes; Vice-Presidente para Assuntos Institucionais; Waldir Pereira Gomes; Vice-Presidente para Assuntos Financeiros e Administrativos, Carlos Alberto Safatle; Vice-Presidente para Assuntos Sindicais, José Roberto de Araújo Cunha Júnior; Vice-Presidente Técnico, José Marcos de Campos; Vice-Presidente de Assistências e Convênios, José Augusto Pereira; Vice-Presidente de Comunicações, Gilson de Lima Garófalo;

SUPLENTES: 1º Suplente, Carlos Eduardo Soares de Oliveira Júnior; 2º Suplente, José Gilberto Truschi; 3º Suplente, Luiz Fernando Azzoni Farignoli; 4º Suplente, Nancy Goreti Gorgulho Chaves Braga; 5º Suplente, Eduardo Rocha Silveira Júnior; 6º Suplente, Gil Marcos Clarindo dos Santos; 7º Suplente, José Anibal Gonçalves de Almeida; CONSELHO FISCAL EFETIVO: Marcel Domingos Solimeo, Maria Luisa Ronchese e Antonio Pires de Almeida;

SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL: Silvia Maria Barbeta, Cláudio Jorge Farid Haddad e Roberto Bassi Ribeiro Soares;

DELEGADOS REPRESENTANTES JUNTO AO CONSELHO DA FEDERAÇÃO EFETIVOS: Carlos Roberto de Castro e Ronald Barni;

DELEGADOS REPRESENTANTES JUNTO AO CONSELHO DA FEDERAÇÃO SUPLENTES: Raimundo Uezono e Rodrigo da Silva Mariano. Na forma do artigo 48º do Estatuto Social deste Sindicato, o prazo para impugnação de candidaturas é de 3 (três) dias, a contar da publicação deste Aviso.

Pedro Afonso Gomes – Presidente.

Tel.: (11) 3872-9880 Rua Alfredo Pujol, 285 - 10º. andar - Cj. 102 Santana - São Paulo - SP
© SINDECON-SP. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do SINDECON-SP. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. All rights reserved.