Área do Associado
FAQ
Comunicação > Notícias SINDECONSP convoca para Eleições Sindicais Pelo presente edital, faço saber que no dia 18 de maio de 2017, no período das 10h às 17h, na sede do Sindicato, na Rua Alfredo Pujol, 285 – 10º andar – Conj. 102 – Santana, nesta Capital, serão realizadas eleições para composição da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes ao Conselho da Federação, bem como de Suplentes.

O prazo para inscrição de chapas é de 30 (trinta) dias a contar do dia subsequente da publicação deste edital, ou seja, dia 27/03/2017. A inscrição de chapas será feita através de requerimento, em 02 (duas) vias, firmado por um dos membros das chapas, acompanhado dos nomes de candidatos e os respectivos cargos que ocuparão, bem como da declaração dos candidatos autorizando a inclusão de seu nome na referida chapa, endereçada à Comissão Eleitoral, requerimento este que será protocolado na secretaria do Sindicato, instruído ainda, com documentos probantes do preenchimento dos requisitos citados nos artigos 37 do Estatuto. A secretaria da Entidade funcionará no período de 09h às 17h para a inscrição da chapa. O processo eleitoral é regulamentado pelo Estatuto do Sindicato o qual se encontra à disposição dos interessados na sede da Entidade.

Pedro Afonso Gomes – Presidente.

Tel.: (11) 3872-9880 Rua Alfredo Pujol, 285 - 10º. andar - Cj. 102 Santana - São Paulo - SP
© SINDECON-SP. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do SINDECON-SP. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. All rights reserved.